PUB
Categories: Famosos
| Em
13/03/2020 10:28

Cláudio Ramos fala sobre saída para a TVI: “Houve uma reação injusta, desagradável e que dificilmente me vou esquecer”

Cláudio Ramos concedeu uma entrevista ao Notícias ao Minuto, onde falou da mudança da SIC para a TVI, onde vai apresentar o BigBrother 2020, com inicio este março.

PUB

Questionado sobre a sua relação atual com Cristina Ferreira, Cláudio esclareceu que “ficou tudo resolvido, não há nenhum stress”.

“A Cristina tem o programa dela e ficou a fazê-lo na estação de televisão onde trabalha e o Cláudio, que é seu amigo, abraçou um outro projeto e seguiu em frente. A Cristina e o Cláudio amigos continuam iguais”.

O apresentador referiu que fez a escolha sozinho e não se arrepende da decisão.

“Não, não me arrependo nada. Tinha de ser sozinho mesmo. Tenho 46 anos, não cheguei cá ontem. Se contasse, alguém iria influenciar a minha escolha. Pensei sozinho e não me arrependi nem um minuto de o ter feito, como não me arrependi da escolha daquilo que quero para a minha carreira”.

Cláudio admitiu porém que houve uma reação que o surpreendeu pela negativa.

“Houve apenas uma reação que me surpreendeu pela negativa, obviamente não vou dizer quem foi, mas da qual não me vou esquecer durante muito tempo. Não estava à espera. Mas a da maioria, 99% das pessoas, foi muita positiva, ainda que tenham estranhado no início porque não estavam à espera”.

“Apenas uma reação foi injusta, desagradável e dificilmente me vou esquecer. Mas como diz a minha mãe as ações ficam para quem as pratica”, afirmou, esclarecendo que não se referia “nem a Cristina, nem o Daniel Oliveira”.

“O Daniel reagiu como reagiria um diretor de programas, com o maior profissionalismo e despedimo-nos com um até já e um abraço, e com a Cristina a mesma coisa, não há nenhum problema”.

PUB
Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: Cláudio RamosSICTVI
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB