PUB
Categories: Famosos
| Em
12/03/2020 17:05

Cláudio Ramos faz apelo aos portugueses: “Não nos falhemos uns aos outros. Por favor!”

Cláudio Ramos foi um dos muitos famosos que utilizou as redes sociais para apelar ao bom senso dos portugueses no que diz respeito ao cumprimento das medidas de prevenção da Direção Geral de Saúde para o Covid-19.

PUB

Na mensagem publicada esta quinta-feira, o anunciado apresentador do BigBrother pede que os portugueses cumpram a quarentena e que sejam responsáveis.

“Quem está de quarentena tem obrigação de a cumprir por eles e pelos outros. Cumprir a sério, não brincar e assobiar para o lado. Os que não estamos, e já que atravessamos um momento complicado, temos a obrigação de ter bom senso”, lê-se.

“O bom senso pode ajudar à não propagação do vírus. Somos responsáveis, queremos que isto passe rápido então não vamos fingir que não se passa nada. Ser responsável neste momento é fazer o que nos diz quem sabe do assunto e não brincar como se fosse um resfriado de Primavera. Não nos falhemos uns aos outros. Por favor!”, acrescenta.

“Lavar muito bem e muitas vezes as mãos, redobrando os cuidados de higiene, evitar contacto físico, evitar lugares com muita gente, respeitar a distância do espaço uns dos outros”, escreveu ainda na legenda da publicação.

“Pode não resolver, mas ajuda.
Por nós, pelos nossos, pelos mais frágeis, pelas crianças.. para que rapidamente possamos voltar ao que queremos. A normalidade!! 🙏”.

PUB
Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: Cláudio RamosCovid-19
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB