Cláudio Ramos sobre Georgina Rodríguez: “Ela é esperta, inteligente não…”

O apresentador e Cristina Ferreira comentaram a última polémica sobre Georgina Rodríguez…

Georgina Rodríguez esteve este fim-de-semana em Madrid, Espanha.

PUB

Assim, e na companhia dos filhos, Cristianinho Júnior, Alana Martina e os gémeos Eva e Mateo, a namorada de CR7 aproveitou o bom tempo que se fez sentir para desfrutar de bons momentos ao ar livre com os pequenos.

Na sua página de Instagram, a bailarina espanhola partilhou com os fãs algumas imagens da sua ida ao Jardim Zoológico.

“Feliz fin de semana 🦁🦉🐻🐨🐢🦈🦓🐆🦒”, escreveu Georgina na legenda.

Horas depois de ter feito a publicação, Georgina deixou uma mensagem no seu Insta Stories, onde criticou o Zoo em questão, por ter revelado que esta se encontraria em Madrid com os filhos:

“Gosto de estar de volta a Madrid e poder desfrutar de dias assim em família, que mau que nos vejamos perturbados pela perseguição da imprensa. E o pouco respeito por parte do Zoo de Madrid ao revelar informação sobre nós. É para nunca mais voltar! Descrição e profissionalismo zero com os seus clientes”, escreveu.

Assim, e esta manhã, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos comentaram a polémica n’O Programa da Cristina:

“Porque é que as pessoas fazem isso para enganar?”, questionou a apresentadora, acrescentando: “Não querem que se saiba onde é que ela está, não põem a foto, porque é que teve de por a foto?”.

O cronista social partilhou então a sua opinião: “Ela esperta não é, melhor dizendo, ela é esperta, inteligente não é, que são coisas completamente diferentes”, disse, referindo-se ao facto de, na localização da foto, Gio ter posto que estava em Itália.

“A Georgina Rodríguez é um amor de pessoa, eu adoro-a, é uma prima afastada que aqui tenho. Mas ouve, ela sentou-se na sua casa de Lisboa a falar do pai. A partir do momento em que abres a porta para tanta intimidade não vens agora dizer que não podes ver girafas e macacos com os teus filhos. Atenção! Não acho grave, acho que ela está a exagerar um pouco”, afirmou depois, sobre a indignação da bailarina espanhola.

No final, Cristina Ferrreira reforçou: “Eu não sei é por que é que precisam tanto de mentir. Por que é que metem localizações falsas? Ninguém é enganado hoje em dia”.

Podes ver o momento na íntegra aqui.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web