Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
10/02/2020 18:00

Cláudio Ramos vai ter salário “milionário” na TVI

O vizinho de Cristina Ferreira prepara-se para deixar a SIC. Cláudio Ramos troca o canal de Paço de Arcos pela TVI.

PUB

Cláudio Ramos será o apresentador do Big Brother 2020, que estreia em breve. O anúncio foi feito ao inicio da tarde desta segunda-feira.

De acordo com a revista TV7Dias, o contrato terá sido assinado na passada sexta-feira. Ainda de acordo com a mesma publicação, Cláudio vai “receber entre 25 a 30 mil euros por mês”, valor que a SIC não terá acompanhado.

Fonte da TVI já desmentiu as verbas avançadas pela revista, afirmando que o “valor está muito acima do verdadeiro”.

Cláudio Ramos radiante com novo projeto: “É o princípio da viagem. Venho para somar”

O apresentador que tem estado ao lado de Cristina Ferreira nas manhãs da SIC mostra-se entusiamado com este novo projeto.

“Não podia estar mais entusiasmado com a ideia de participar ativamente na mudança da TVI”, afirmou Cláudio Ramos, num comunicado, citado pela Selfie.

“O desafio do Nuno Santos é extraordinário. Mudar faz parte do crescimento de qualquer profissional que ambiciona fazer mais, melhor e surpreender o público com criatividade, entrega e absoluta dedicação. Sei que o Big Brother, reality show que adoro e que não deixa ninguém indiferente, é o princípio da viagem. Venho para somar”, acrescenta.

De concorrente a apresentador do BigBrother. Recorde aqui o percurso de Cláudio Ramos

Cláudio Ramos, aos 46 anos, e depois de 16 anos na antena da SIC, volta à TVI, para apresentar o BigBrother 2020, reality show que muito lhe diz e que o “lançou” em 2002.

Decorria a segunda edição do reality show, na versão Famosos, apresentado por Teresa Guilherme.

Com 28 anos, Claúdio Ramos entrou na casa mais vigiada do país e ficou em quarto-lugar, no programa vencido por Vítor Norte.

Depois da participação no Big Brother 2, Claúdio Ramos foi apresentador no Ólho Vídeo e comentador no Rosa Choque. Deixou a TVI e rumou à SIC.

Saiba mais aqui.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: Cláudio RamosSalárioSICTVI
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB