CMVM abriu candidaturas para estágios de verão

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

A CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários foi criada em Abril de 1991 e tem como missão supervisionar e regular os mercados de instrumentos financeiros, assim como os agentes que neles atuam, promovendo a proteção dos investidores.

A CMVM proporciona, durante o período de verão, a realização de um estágio remunerado a finalistas ou recém-licenciados em economia ou gestão de empresas, direito, matemática, engenharia informática ou informática e gestão de empresas.

É dada preferência aos candidatos com média igual ou superior a 14 valores, bem como bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador e domínio do idioma inglês.

O programa de estágios profissionais de verão na CMVM iniciar-se-á a 3 de julho de 2017 e terminará a 29 de setembro de 2017, decorrendo na sede da CMVM, em Lisboa.

Este programa de estágios é dirigido aos alunos matriculados no último ano de licenciatura ou licenciados há menos de um ano nas áreas referidas.

As candidaturas deverão ser formalizadas através do preenchimento da ficha de candidatura eletrónica disponível no site da CMVM com a referência CMVM2017/059, contendo em anexo carta de apresentação e curriculum vitae detalhado, até 2 de junho de 2017.

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?