PUB
Categories: Famosos
| Em
08/10/2019 11:03

Colegas e amigos confortam João Baião pela morte da mãe

Hoje é um dia agridoce para João Baião. No dia em que completa 56 anos de vida, o apresentador chora a morte da mãe, Maria Luísa, de 85 anos.

PUB

Vários amigos e colegas têm confortado João Baião nesta hora difícil. Muitas têm sido as mensagens de apoio e de carinho que o apresentador tem recebido nas redes sociais.

Catarina Furtado, por exemplo, usou o seu Instagram para mostrar a sua solidariedade e amizade.

“Querido João! Dia de festejar o teu aniversário mas o dia não podia ser mais difícil para ti e para o filho que sempre foste. E tu ‘sabes’ que os dias não são escolhidos por acaso”, lamenta.

“Hoje é dia de receberes, mais uma vez na tua vida, o maior de todos os abraços: O abraço capaz de celebrar uma vida e um coração cheio e capaz, ao mesmo tempo, de dar muito consolo e força. Esse abraço de quem te gosta!”, completa.

Recorde-se que também o pai do apresentador, Severino Ferraz, morreu na véspera do aniversário de João, em 2010.

Rita Ferro Rodrigues também não esqueceu o amigo neste momento.

“Uma das minhas pessoas preferidas faz anos hoje. E vive uma das dores maiores – a despedida da sua mãe. Eu testemunhei nos últimos 25 anos ( somos amigos há 25 anos) o exemplo de filho que sempre foi. A dedicação, o amor, a ternura. O meu João gosta muito de fazer anos. Eu gosto tanto, tanto dele. Não há muito a acrescentar, apenas o Amor ( que é tudo ). Parabéns meu querido. Um abraço muito apertado”.

Também Júlia Pinheiro deixou a sua mensagem de apoio e de carinho para João Baião.

“Ele é sempre o primeiro enviar a primeira mensagem de aniversário.É sempre o primeiro a mostrar preocupação quando alguma coisa corre . Hoje , faz anos .E a alegria que nele é uma segunda pele , hoje está ausente. João está de luto pela mulher que ele mais amava , a mãe. Hoje , vamos abraçá-lo como ele merece. E dizer-lhe quanto gostamos dele. Bjs.”

PUB
Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB