Compra iPhone na Black Friday que afinal eram batatas

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Uma mulher de Milwaukee, nos EUA, quis aproveitar as promoções da ‘Black Friday’ para comprar alguns presentes de Natal. No entanto uma das compras feitas revelou-se uma grande desilusão.

A mulher comprou um iPhone 6 e, quando abriu a caixa, em vez do famoso telemóvel da marca da maçã tinha… batatas.

A mulher conta que um homem com uma carrinha andava pelo bairro. Tinha uma faixa e um cartaz a anunciar “Saldos da Black Friday”.

“Tinham tudo o que possam imaginar: roupas, sapatos, relógios, malas, DVDs, CDs, telemóveis e computadores portáteis. Achei que era legítimo”, conta a mulher burlada nas redes sociais.

O vendedor testou o smartphone em frente à cliente, que verificou que o aparelho funcionava normalmente. O homem pediu-lhe cerca de 85 euros pelo iPhone6.

A mulher comprou o iPhone e conta que o vendedor virou-se de costas para voltar a colocar o telemóvel da Apple dentro da caixa.

Ao chegar a casa a mulher percebeu que tinha sido vítima de burla. Quando abriu a embalagem descobriu que no local onde devia estar o iPhone estavam vários bocados de batatas cortadas. Ainda, a caixa continha um carregador, mas de um telemóvel Android.

“Sentei-me na cozinha, muito entusiasmada e pronta a brincar com o meu novo telemóvel. A caixa era pesada e, quando a abri, vi que aquele c***** me tinha vendido batatas.

Uma caixa com pedaços de batatas. Onze bocados por 85 euros”, conta a burlada no vídeo que publicou, onde se vê a mulher irritada a ‘atacar’ as batatas com uma caneta.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?