Categories: Televisão
| Em
15/10/2019 17:40

Concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’ esclarece polémica nas redes sociais

A segunda temporada de ‘Casados à Primeira Vista‘ começou este domingo. O programa líder de audiências da SIC, trouxe novos concorrentes e muita tensão.

Marta Rangel é uma das concorrentes. Conhecida no ramo da comunicação, trabalhou como jornalista para Grupo Impresa, Media Capital e na Benfica TV.

Para além de jornalista, foi também assessora de Manuel Caldeira Cabral, ministro da Economia do governo liderado por António Costa, do Secretário de Estado Adjunto e do Comércio, Paulo Alexandre Ferreira, do Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, do Secretário de Estado da Energia, Jorge Seguro Sanches e da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

A incompatibilidade das funções exercidas lançou a dúvida nas redes sociais.

A concorrente reagiu à polémica. Marta diz que tem carteira de jornalista “desde 2004”, mas que pediu a “suspensão em 2016 por estar a exercer funções de assessora de imprensa”. Para comprovar mostrou um email da Comissão da Carteira Profissional de Jornalista, de confirmação a entrada do pedido de suspensão.

Prestação no Programa marcada por coincidência

A estreia ficou marcada por uma grande coincidência entre a jornalista Marta e o seu par Luís: Os noivos já se conheciam fora do programa.

A jornalista conheceu Luís através de uma aplicação de encontros, há cerca de quatro meses atrás.

O casal fez match e foram “beber um copo”.

“Conhecemos-nos online e percebemos que éramos quase vizinhos e pensamos porque não?”, contou Luís.

“Qual a probabilidade de isto acontecer?”, disse Marta assim que viu quem a esperava no altar.

“Fomos beber uns copos, foi agradável… mas não senti o clique”, disse, acrescentando que tem esperança que desta vez seja diferente.

Diana Chaves também ficou surpreendida com a situação e rematou: “Será obra do destino?”

Os telespetadores aguardam agora um novo episódio para conhecer o desfecho desta história.

Redação

O Informa+ é uma publicação periódica online portuguesa que se dedica à divulgação e partilha na internet de notícias, informações importantes e ainda ferramentas úteis para o seu dia-a-dia.

Mais informação sobre: Casados à Primeira VistaMarta Rangel