Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Televisão
| Em
14/10/2019 15:33

Concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’ foi assessora de ministro de António Costa

Marta Rangel é a nova concorrente de ‘Casados à Primeira Vista‘ da SIC.

PUB

O programa líder de audiência estreou este domingo e revelou aos espectadores os novos concorrentes que procuram o amor.

Uma das noivas é a jornalista Marta Rangel, que trabalhou no Grupo Impresa, Media Capital e na Benfica TV.

Para além de jornalista, foi também assessora de Manuel Caldeira Cabral, ministro da Economia do governo liderado por António Costa, do Secretário de Estado Adjunto e do Comércio, Paulo Alexandre Ferreira, do Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, do Secretário de Estado da Energia, Jorge Seguro Sanches e da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

No episódio de estreia ficou a conhecer-se o noivo da jornalista. Trata-se de Luís, um português que até agora vivia na Austrália, mas que voltou do outro lado do mundo à procura do amor.

Para surpresa de todos, os noivos já se conheciam. Os telespetadores aguardam agora o novo episódio onde será desvendada esta história.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: Casados à Primeira VistaConcorrentesSIC
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB