Condicionamento de trânsito durante a Web Summit

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Decorre em Lisboa, entre 6 e 9 de novembro, o evento Web Summit, que provocará condicionamentos sobretudo em diversas artérias das freguesias do Parque das Nações, Misericórdia, Santa Maria Maior e Alcântara.

Para além daquele período, os condicionamentos começam a fazer-se sentir no dia 27 de outubro e prolongam-se até 13 de novembro, designadamente:​

De 27 de outubro a 13 de novembro – é encerrada a circulação na Avenida do Atlântico e na Alameda dos Oceanos, junto à FIL. Durante aquele período a circulação na Rua do Bojador é invertida, excepto entre 5 e 9 de novembro, período em que estará encerrada à circulação no troço entre a Rotunda da Lágrima e a Alameda dos Oceanos.

De 6 a 9 de novembro – é encerrada a circulação em toda a Alameda dos Oceanos e na Avenida do Índico entre a Alameda dos Oceanos e a Avenida Dom João II, onde será garantido o acesso ao parque e a operações de cargas e descargas; a Rua do Bojador é encerrada à circulação no troço entre a Rotunda da Lágrima e a Alameda dos Oceanos; a Avenida da Boa Esperança estará condicionada à circulação entre a rotunda dos Vice-Reis e a Torre Vasco da Gama, ficando apenas circulável para viaturas autorizadas; a Avenida do Atlântico é encerrada à circulação no lado Norte, entre as 7h00 e as 22h00 do dia 6 e entre as 7h00 e as 20h00 nos restantes dias;

Ainda entre 6 e 9 de novembro poderão existir condicionamentos noutros locais da cidade, designadamente no Bairro Alto (em caso de necessidade, face ao elevado número de pessoas, podem ser encerrados os arruamentos de acesso, excepto a moradores), Rua da Misericórdia, Cais do Sodré e zona envolvente da Lx Factory.

As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local por entidade policial.

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?