Condutor sem carta foge à PSP e provoca quatro acidentes

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Um automobilista de 33 anos desobedeceu, esta quinta-feira, a uma ordem de paragem da PSP e iniciou uma fuga que só terminou cerca de dois quilómetros depois.

Durante a fuga, entre a rotunda da Associação Empresarial de Portugal, também conhecida por “Produtos Estrela”, no Porto, e a rua da Estação Velha, na Senhora da Hora, Matosinhos, o condutor provocou quatro acidentes. Já depois de se ter despistado, foi detido.

Tudo começou minutos antes das 15.30 horas, junto à rotunda da Associação Empresarial de Portugal. Foi aí que uma patrulha da PSP ordenou que o condutor parasse a marcha, mas este rapidamente aumentou a velocidade do carro e fugiu.

Iniciou-se, então, uma perseguição que percorreu parte da Estrada da Circunvalação, a Avenida Dr. Manuel Teixeira Ruela, a Avenida Fabril do Norte, a rua Joaquim Pinto e a rua de Caminhos. Vias onde a alta velocidade e manobras perigosas realizadas pelo fugitivo provocaram quatro acidentes rodoviários, dos quais resultaram danos materiais que, no entanto, não foram suficientes para parar a fuga.

Só na rua da Estação Velha, na Senhora da Hora, é que o fugitivo perdeu o controlo da sua viatura e despistou-se. Nessa altura, foi de imediato detido pelos agentes da PSP que seguiam no seu encalço e que confirmaram, posteriormente, que o automobilista não tinha carta de condução.

Por não ter qualquer ferimento, o fugitivo foi levado para a esquadra e indiciado dos crimes de condução sem habilitação legal e condução perigosa.

Este artigo foi publicado originalmente no Jornal de Notícias

Vídeos em destaque

Recomendações

Recomendações

Comente e partilhe a sua opinião!