Consultora Marionete está a contratar em Portugal

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

A Marionete, startup de consultoria tecnológica com escritório em Portugal, está a recrutar oito colaboradores no mercado português. A empresa informou que o processo de recrutamento arranca já em setembro. A empresa opera nas áreas de BigData, DataScience, DevOps, IoT e Blockchain.

“Na Marionete é possível evoluir de uma forma estruturada e consolidada”, diz Raul Coutinho Garrido, CTO da Marionete. A startup procura pessoas que apreciem o ambiente de uma consultora e que tenham experiência no mercado de trabalho, nas diversas áreas desenvolvidas pela empresa.

Especializada em monitorização de dados, o objetivo da companhia é fazer com que os clientes cresçam através da análise dos mesmos, aumentando desta forma as receitas. Segundo Raul Garrido as tecnologias desenvolvidas pela Marionete são recentes no mercado português: “O que nos diferencia de outras empresas portuguesas é que, na Marionete, abordamos estas áreas (BigData, Data Science, DevOps, IoT e Blockchain) de forma integrada”.

A Marionete tem sede em Londres e foi criada por um português e um britânico. A startup atua no mercado norte-americano e europeu na área dos serviços financeiros. A empresa, em conjunto com os seus parceiros, está presente em vários projetos internacionais nas áreas de Opensource.

Para te candidatares é muito simples, basta acederes à página de recrutamento da Marionete, acederes às ofertas, escolher a oferta pretendida e enviar a tua candidatura através do e-mail disponibilizado para esse efeito.

Este artigo foi publicado originalmente no Dinheiro Vivo

Qual a sua opinião?