PUB
Categories: Famosos
| Em
13/03/2020 09:39

Coronavírus estraga festa de aniversário de Rita Pereira

Rita Pereira comemora esta sexta-feira, dia 13 de março, 38 anos. Mas ao contrário do que estava previsto, a atriz não vai ter festa de aniversário. Tudo por causa do coronavírus.

PUB

A apresentadora do Dança com as Estrelas anunciou que está fechada em casa com o filho e o namorado a seguir as recomendações da Direção Geral de Saúde e a cumprir as medidas de contenção do surto.

No Instagram, a atriz informou os seguidores que cancelou o almoço de família, a festa de aniversário com os amigos e ainda a viagem de aniversário.

“Amanhã faço anos. Vai ser uma sexta-feira 13, que sempre disse ser um dia de sorte. Cancelei o almoço com a minha família, cancelei o meu jantar de aniversário com amigos, cancelei a minha festa de aniversário, cancelei a minha viagem de aniversário. Se estou triste?! Um bocadinho, mas com a certeza de que estou a fazer o que está certo para proteger os meus e os outros. Almoço, janto, festejo e viajo noutra altura, porque isso pode ser feito quando eu quiser. Prevenir-nos tem de ser agora!”, escreveu esta quinta-feira.

“Não são só os profissionais de saúde que vão conseguir impedir que o vírus infete mais pessoas, somos nós, com a mudança de hábitos e rotinas”.

PUB
Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: AniversárioCovid-19Rita Pereira
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB