in

Corpo encontrado em Castro Daire é de homem desaparecido desde quinta-feira

O corpo encontrado hoje no Rio Paiva, em Castro Daire, é do homem que fora dado como desaparecido desde quinta-feira, afirmou à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

“O corpo já foi identificado e confirma-se que era do senhor que estava a operar uma máquina e que estava desaparecido”, referiu a mesma fonte.

O corpo tinha sido encontrado hoje, às 12:48, no rio Paiva, em Castro Daire, a uma distância de quatro a cinco quilómetros do local onde um condutor de uma máquina retroescavadora tinha desaparecido, na freguesia de Ribolhos.

Na segunda-feira, tinha já sido localizada a máquina retroescavadora.

A máquina e o seu motorista estavam por localizar desde as 21:30 de quinta-feira, dia 19, altura em que estavam a ser efetuadas limpezas na via por causa de um aluimento de terras ocorrido horas antes.

Os efeitos do mau tempo, que se fazem sentir desde quarta-feira, já provocaram três mortos e deixaram 144 pessoas desalojadas e outras 352 deslocadas por precaução, registando-se mais de 11.600 ocorrências, na maioria inundações e quedas de árvores.

O mau tempo, provocado pela depressão Elsa, entre quarta e sexta-feira, a que se juntou no sábado a depressão Fabien, provocou também condicionamentos na circulação rodoviária e ferroviária, bem como danos na rede elétrica, afetando a distribuição de energia a milhares de pessoas, em especial na região Centro.

Deixe uma resposta

Loading…

0

Avançado Pedro Rocha é o primeiro reforço de Jorge Jesus para a próxima época

Criada sala de espera para familiares no Estabelecimento Prisional de Lisboa