Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Portugal
| Em
04/02/2020 14:55

Corridas de touros no Campo Pequeno em risco. “O meu negócio é a música, não as touradas…”

A Praça Campo Pequeno vai ser comprada pelo empresário Álvaro Covões, que já é detentor do Coliseu de Lisboa. O contrato deverá ser assinado ainda esta semana, segundo o Correio da Manhã.

PUB

Ao contrário do habitual, a nova temporada tauromáquica na praça da capital continua incerta. O promotor de eventos da empresa Everything is New e futuro dono da praça afirma que o seu negócio é a música e “não as touradas”.

Rui Bento Vasques, atual diretor de atividades tauromáquicas do Campo Pequeno olha o futuro com preocupação. “Estou apreensivo e preocupado. O que o Álvaro Covões já me transmitiu é que não será promotor de corridas”, cita o jornal da Cofina.

Apesar de já estar um “bocadinho fora de tempo”, Rui Bento Vasques, mostra-se ainda disponível “para subarrendar o espaço e realizar as corridas ainda este ano”.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: Campo PequenoNegóciosTouradas
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB