CP volta a vender bilhetes Lisboa-Porto por 5 euros

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

O desconto “é limitado ao número de lugares disponibilizados com promoção, em cada comboio”.

Ir de Lisboa ao Porto ou de Porto a Lisboa a partir de 5 euros ou de Lisboa a Faro ou de Faro a Lisboa por 4,5 euros no comboio Intercidades. A CP – Comboios de Portugal volta a promover a ligação por caminho-de-ferro entre as duas cidades e concorrer com os voos da Ryanair e as viagens de autocarro.

Estes bilhetes especiais serão postos à venda a partir de terça-feira, 27 de março, e estarão disponíveis no portal da CP, na aplicação, na linha de atendimento e nas bilheteiras.

Esta promoção é válida para os bilhetes em segunda classe comprados “com 10 dias de antecedência, até ao limite de 60 dias, relativamente à data de realização da viagem, que poderá ser efetuada entre 5 de abril e 31 de maio“, esclarece a CP na página oficial. O desconto “é limitado ao número de lugares disponibilizados com promoção, em cada comboio”. Quando esgotarem, ficarão disponíveis bilhetes com descontos de 65%.

A CP lembra também que estes bilhetes “são revalidáveis mas não são reembolsáveis”. A promoção também abrange os bilhetes de segunda classe no Alfa Pendular. Entre Lisboa e Porto, haverá viagens a partir dos 6,5 euros.

Com esta promoção, os clientes têm um desconto de cerca de 80% face ao preço normal. Por exemplo, se quiser um bilhete de segunda classe no comboio Intercidades entre Lisboa-Oriente e Porto-Campanhã, tem de pagar 24,70 euros.

Graças à campanha anterior, a empresa liderada por Carlos Gomes Nogueira registou mais 43 mil viagens vendidas em janeiro no serviço de Longo Curso em comparação com o mesmo mês de 2017.

Consulte a tabela de referência para os bilhetes dos comboios Intercidades:

Este artigo foi publicado originalmente no Dinheiro Vivo

Recomendações

Recomendações

Comente e partilhe a sua opinião!