Cristiano Ronaldo anuncia nome da filha

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estiveram lado a lado para confirmarem, através de um vídeo gravado em direto para o Instagram, que vão ser pais de uma menina e revelaram o nome escolhido.

Numa vídeo feito em direito para a rede social Instagram, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez confirmaram que vão ser pais de uma menina e adiantaram o nome escolhido para a irmã de Cristianinho, de sete anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de quatro meses: Alana Martina.

A bebé tem o parto previsto para daqui a 25 dias, ou seja, para 21 de novembro, avança o site da Globo. O vídeo não está disponível nas plataformas sociais.

O craque explicou ainda que o nome surge depois de ter debatido com a bailarina as respetivas preferências: o jogador queria Alana, a namorada Martina. Juntaram-se assim os dois.

Ronaldo aproveitou ainda a oportunidade para reforçar o que já tinha dito em tempos: que quer ter mais filhos. “Quero ter sete filhos por conta do meu número… (risos)”, acrescentou.

Este artigo foi publicado originalmente no Jornal de Notícias

Qual a sua opinião?