PUB
Categories: Desporto
| Em
01/10/2019 10:03

Cristiano Ronaldo fala em fim de carreira: “Quem sabe o que acontecerá no próximo ano…”

Cristiano Ronaldo, em entrevista ao SportBible, falou sobre o seu fim de carreira. O internacional português confessa que já começou a pensar no assunto e deixou no ar a possibilidade de deixar os relvados quando terminar o contrato com a Juventus, em 2022.

PUB

Com 34 anos, o português confessa que continua a “amar o futebol”.

“Gosto de entreter os meus seguidores e as pessoas que amam o Cristiano. Não importa a idade, é uma questão de mentalidade. Mas nos últimos cinco anos comecei a pensar no processo de me ver fora do futebol. Então, quem sabe o que acontecerá no próximo ano ou no seguinte?”, questiona o jogador.

Apesar da idade, Cristiano continua a estar entre os melhores jogadores do mundo. Para além do futebol, o seu nome e imagem têm muita força. Em contratos publicitários é dos mais requisitados e bem pagos. Exemplo disso é o contrato vitalício que fez com a Nike, seguindo os basquetebolistas Michael Jordan e LeBron James.

“Não quero imitar ninguém. Tens de ser tu próprio o tempo todo, mas podes seguir bons exemplos, não apenas do futebol mas em outros desportos, como a Fórmula 1, a NBA, o golfe, o UFC, entre outros. Ter uma ética de trabalho semelhante. Até os CEO de grandes empresas têm se estar sempre motivados e têm de trabalhar arduamente para conseguirem coisas boas”, constatou.

PUB
Partilhar
Redação

O Informa+ é uma publicação periódica online portuguesa que se dedica à divulgação e partilha na internet de notícias, informações importantes e ainda ferramentas úteis para o seu dia-a-dia.

Mais informação sobre: Cristiano RonaldoFim de CarreiraJuventus
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB