Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
09/12/2019 14:32

Cristiano Ronaldo longe da mãe no Natal

Já tinha sido assim o ano passado e este ano volta a acontecer. Compromissos profissionais de Cristiano Ronaldo impedem-no de passar o natal na Madeira, com a mãe e as irmãs.

PUB

Assim, o jogador da Juventus contará apenas com a companhia da namorada, Georgina Rodríguez, e dos filhos, Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina.

Foi durante um evento realizado em Lisboa que Dolores Aveiro revelou a ausência do filho na quadra natalícia. Mas, no fim do ano, já vai ser diferente e a família estará toda junta, até porque a matriarca celebra o seu 65º aniversário no dia 31 de dezembro.

“Vamos estar todos juntos, é o meu aniversário”, disse.

Quanto ao s festejos natalícios, Dolores Aveiro não dispensa os pratos tradicionais. A filha, Katia, está encarregue das sobremesas, nomeadamente, “o bolo de bolacha e pudim de ovo”. A ementa da Consoada e do dia 25 de Dezembro são “o bacalhau com natas, tal como o Ronaldo gosta, e a carne de vinha d’alhos”. E é ela quem trata de tudo. “Sou eu que cozinho. Embora não ligue muito, faço também peru recheado. É um pouco de tudo. Não falta nada”, garante.

PUB
Partilhar
Mais informação sobre: Cristiano RonaldoDolores Aveiro
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB