PUB
Categories: Televisão
| Em
05/03/2020 17:42

Cristina Ferreira arrasada por “dar tempo de antena” ao amante de Rosa Grilo

António Joaquim foi absolvido do homicídio de Luís Grilo. O amante de Rosa Grilo foi esta quinta-feira o convidado de Cristina Ferreira n’O Programa da Cristina‘.

PUB

A presença do amante de Rosa Grilo não foi bem vista pelos telespetadores que fizeram duras críticas à apresentadora da SIC.

Os fãs acusaram a apresentadora de dar protagonismo a quem consideram ser culpado do crime, mesmo depois da decisão da justiça que o absolveu do crime e condenou apenas Rosa Grilo, à pena máxima.

Os comentários negativos podem ler-se na publicação no Instagram do programa, na fotografia que anunciou a presença de António Joaquim.

“Hoje foi a 2 vez que mudei de canal, recuso dar audiência a este tipo de pessoa, e mais deixo aqui um desagrado Cristina, você disse que não se reve nas ideias e na pessoa do André Ventura, por esse motivo não a leva ao programa, agora pergunto eu, revesse nesse convidado?”, questionou uma internauta.

“Verdade???? Que verdade??? A dele pois ele é a amante são os dois culpados na minha opinião deveriam estar os 2 presos. Amante preferiu assumir a culpa toda , enfim…. Tenho pena daquela pobre criança esse sim é inocente mas a sra não pensou no filho 😡😡😡”, pode ler-se também.

PUB
Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência durante a navegação no site

Saber mais