Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
15/01/2020 15:07

Cristina Ferreira censurada por levar Isaltino Morais à sua ‘casa’

Foi sem grande surpresa que os espectadores, de uma forma geral, reagiram mal à entrevista de Cristina Ferreira a Isaltino Morais, o Presidente da Câmara Municipal de Oeiras.

PUB

Na sua página de Instagram, a apresentadora foi arrasada e muito censurada pela escolha de convidado.

Alguns espectadores recordaram as declarações recentes de Cristina sobre a recusa em receber André Ventura – deputado do ‘Chega’ – e, agora, convidar um político que esteve preso por corrupção.

“Receberam a visita de um político, com cadastro por corrupção, memória curta, valorizamos quem não devemos, e ignoramos quem merece”; “Como o Mundo está ao contrário!!”; “É engraçado, o André Ventura não foi convidado por não ser politicamente correto e por não haver interesse por parte da direção da SIC ou sei lá quem e que teve medo de o convidar…”; “Este que gamou é convidado e ainda acham que é um cidadão de bem.”, são algumas das reacções dos espectadores.

Mas há mais. “É uma afronta a todos os Portugueses que fazem um sacrifício enorme para ter as suas contas em dia… e Cristina com toda a alegria na cara recebe esta figura que tanto roubou os Portugueses e até preso foi… vergonhoso da sua parte Cristina Ferreira.”

Reacções negativas que talvez Cristina Ferreira não estivesse à espera. Até ao momento, a apresentadora ainda não comentou o assunto.

PUB
Gostar da página do Informa+ no facebook. Clique ➜
Partilhar
Mais informação sobre: Cristina FerreiraIsaltino MoraisSIC
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB