Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
09/12/2019 14:49

Cristina Ferreira defende Ângelo Rodrigues das críticas

Depois da entrevista que deu a Cristina Ferreira no passado sábado – a primeira desde que saiu do hospital a 23 de outubro – Ângelo Rodrigues tem sido alvo de críticas.

PUB

Nas redes sociais, muitos seguidores do programa de Cristina Ferreira fizeram comentários negativos dizendo que o actor só foi salvo por ser uma figura pública e que esteve no hospital a gastar dinheiro de todos os contribuintes.

A apresentadora leu, não gostou e esta segunda-feira saiu em defesa de Ângelo Rodrigues.

“Acho que se percebeu ao longo de toda a nossa conversa que o Ângelo ainda está um bocadinho a absorver tudo aquilo que lhe aconteceu e eu acho que nesta fase aquilo que temos de fazer é dar a mão. Isso é o principal e todos nós cometemos erros”, começou por dizer.

Depois, mostrou-se descontente com as críticas.

“Eu li alguns comentários menos felizes, nas redes sociais, dizendo que ele foi salvo porque cometeu um erro, porque é figura pública, porque esteve no hospital a usar os nossos dinheiros… Quem provoca um acidente e vai parar ao hospital também cometeu um erro, e está lá, e não é porque as pessoas cometem erros que não têm de ser salvas e não têm de ser ajudadas. (…) É depois dessa provação que precisam de mais ajuda ainda, e quando assumem esse erro mais abraçados têm de ser”, concluiu.

Durante a entrevista de sábado, uma coisa foi evidente. Em nenhum momento Ângelo Rodrigues se referiu ao que terá causado a infecção que sofreu. Até hoje, apenas se tem atribuído essa infecção a alegadas injecções de testosterona que o actor terá usado para aumentar a massa muscular.

Porém, na conversa com a Cristina Ferreira, o actor da SIC disse que foi internado com “uma anemia, febre e vómitos”. Nada mais do que isto, ficando muita coisa por esclarecer.

A apresentadora já justificou o que ficou por dizer, através de uma publicação que fez no seu Instagram.

Entretanto, Cristina Ferreira sentiu necessidade de justificar aquilo que ficou por contar. “Não fiz qualquer referência ao que desencadeou a infeção a pedido do próprio Ângelo”, revelou.


PUB
Partilhar
Mais informação sobre: Ângelo RodriguesCristina Ferreira
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB