Cristina Ferreira responde aos críticos: “Quem está no caminho certo nunca perderá o norte”

Foi nas suas redes sociais que Cristina falou sobre a liberdade sexual e a ausência de preconceitos ou medo de julgamentos ao abordar este tema.

Desde que se estreou na SIC, e se apresentou com uma nova forma de fazer os programas da manhã, Cristina Ferreira tem dado que falar.

PUB

Seja porque é líder de audiências desde o primeiro dia, seja pela forma como tem entrevistado os seus convidados ou abordado os diferentes temas no programa.

Muito agraciada, mas também muito criticada, desde a semana passada que o tema sexo tem pairado nas manhãs da SIC e a imprensa não desperdiçou um único momento, tendo feito varias noticias sobre o assunto.

Seja pelas declarações do vizinho Cláudio Ramos, seja pela explicação de Cristina Ferreira em directo de como se faz sexo oral.

Ontem a dupla voltou a falar do assunto e mais uma vez as notícias surgiram, mas Cristina fez questão de dar resposta a todas nas suas redes sociais.

Num texto acompanhado com uma foto sua e de Cláudio, Cristina fala em liberdade sexual e na ausência de preconceitos ou medo de julgamentos ao abordar este tema.

“Sim, nós falamos, brincamos, exageramos, certos de que esta forma de abordar os assuntos é a forma perfeita de incentivar a liberdade sexual, tão necessária à felicidade de cada um. Sem preconceitos ou medo de julgamentos.”, escreve, certa das suas acções e palavras, garantindo que não tem medo da imprensa e muito menos da critica feita que considera ter sido enviesadas: “Quem está no caminho certo nunca perderá o norte. Mesmo que saiam notícias diárias que tentam enviezar o olhar dos outros.”, termina.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web