in

Cumprimenta idosa e atropela-a em seguida

Foto: Ivo Borges

Parei para cumprimentar as duas senhoras e, quando arranquei, ouvi tudo aos gritos. Eu não sei como isto aconteceu. Não consigo explicar.” Ainda em choque, o condutor de 78 anos tentava encontrar explicações para o trágico acidente, na tarde desta quinta-feira, em Golães, Fafe, que matou Rosa Martins, de 80 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A idosa caminhava com uma amiga na estrada municipal, no centro da freguesia, quando foi arrastada pelo carro do amigo de infância – que tinha parado para a cumprimentar. A mulher que seguia com a vítima mortal também ficou em estado de choque, após ter visto a amiga ser arrastada, debaixo do carro.

E foram os gritos desta idosa que fizeram o condutor parar. Só então percebeu o que tinha acontecido. O homem, natural de Golães, mas a residir em Guimarães, tinha estado em casa de uma familiar a combinar a ceia de Natal.

Assim que saiu da casa, viu as duas conhecidas na via, abrandou a marcha para falar com elas e, ao arrancar, terá atirado Rosa Martins para o chão e arrastou-a. A idosa, solteira e sem filhos, foi assistida no local pelos Bombeiros de Fafe, mas não resistiu aos ferimentos.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto da nossa página de facebook ➜  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto ➜  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto ➜  

Deixe uma resposta

Loading…

0

ARTIGOS RECOMENDADOS

Jovem de 21 anos decapita mulher e come cérebro com arroz

Unidade de Internamento Psiquiatria Forense no Porto é “passo gigante” – Min. Justiça