David Carreira “goza” com sotaque do Porto na televisão brasileira

A passagem de David Carreira pelo Brasil continua a dar que falar. Além de ter dado várias entrevistas a tentar falar com o sotaque português daquele País, o artista recriou, no talk-show ‘The Noite’, algumas das expressões tipicamente portuguesas e voltou a criar polémica.

PUB

O apresentador Danilo Gentili pediu ao filho de Tony Carreira para imitar o sotaque do Porto e acabou por ser surpreendido com um palavrão.

“Está do car****. Aqui é muito bom. Está do car**** isto”, disse.

A primeira entrevista de David Carreira em solo brasileiro também captou atenções. O português foi duramente criticado pelos fãs e decidiu recorrer às redes sociais para explicar a decisão de não falar na língua materna.

“Se falo em Português do Brasil nas minhas entrevistas aqui, é para que o público do Brasil que tem dificuldade em entender o Português de Portugal possa entender-me melhor e assim levar a minha música mais longe”, começou por referir.

“Se faço um esforço para falar Português do Brasil não é com intenção de renegar as minhas origens mas sim de fazer chegar a nossa música o mais longe possível”, completou.

Publicado originalmente em: Vidas

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Artigos recomendados

Artigos recomendados