Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Televisão
| Em
10/02/2020 17:26

De concorrente a apresentador do BigBrother. Recorde aqui o percurso de Cláudio Ramos

PUB

Cláudio Ramos, aos 46 anos, e depois de 16 anos na antena da SIC, volta à TVI, para apresentar o BigBrother 2020, reality show que muito lhe diz e que o “lançou” em 2002.

Decorria a segunda edição do reality show, na versão Famosos, apresentado por Teresa Guilherme.

Com 28 anos, Claúdio Ramos entrou na casa mais vigiada do país e ficou em quarto-lugar, no programa vencido por Vítor Norte.

Depois da participação no Big Brother 2, Claúdio Ramos foi apresentador no Ólho Vídeo e comentador no Rosa Choque. Deixou a TVI e rumou à SIC.

Na SIC, começou por ser comentador no programa “Às duas por três”, na “SIC 10 Horas”, no programa “Fátima” e ainda no “Querida Júlia”.

Em 2014, inicia-se no papel de apresentador no horário da Manhã, no “Queridas Manhã”, continuando como comentador na “Contra Capa” da SIC Caras e no “Passadeira Vermelha”.

Em 2019 dá-se o ano de viragem ao aceitar ser o vizinho de Cristina Ferreira, n’O Programa da Cristina’.

Um ano depois, volta ao canal que o lançou, naquele que é considera um golpe duro (e certeiro) na estratégia definida pela TVI para 2020.

“Não podia estar mais entusiasmado com a ideia de participar ativamente na mudança da TVI“, disse no comunicado que anunciou o seu nome como apresentador do Big Brother 2020.

Cláudio Ramos radiante com novo projeto: “É o princípio da viagem. Venho para somar”

“O desafio do Nuno Santos é extraordinário. Mudar faz parte do crescimento de qualquer profissional que ambiciona fazer mais, melhor e surpreender o público com criatividade, entrega e absoluta dedicação. Sei que o Big Brother, reality show que adoro e que não deixa ninguém indiferente, é o princípio da viagem. Venho para somar”, disse.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: Big BrotherCláudio RamosSICTVI
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB