De volta aos ecrãs, Andreia Rodrigues apresenta novo reality show

Andreia Rodrigues está de regresso ao pequeno ecrã.

PUB

A apresentadora vai conduzir o novo reality-show da SIC ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, cujas gravações de exteriores arrancaram esta segunda-feira, conta o site A Televisão.

Foi Daniel Oliveira, que também é diretor geral de entretenimento da estação de Paços d’Arcos, que tomou a decisão da mulher apresentar o novo reality show, segundo informação avançada pelo Correio da Manhã.

A estreia de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ acontecerá no início de Março.

Recorde-se que a apresentadora esteve na inauguração oficial da nova sede do grupo Impresa foi uma das figuras que esteve no evento e falou sobre os seus projetos futuros na televisão.

Afastada da televisão desde 2017, a maternidade acabou por ‘atrasar’ o seu regresso:

“Apeteceu-me voltar [ao trabalho] mais cedo e por mim já tinha começado, mas, por outro lado, tenho a minha filha”, afirmou, acrescentando: “Sou como as outras pessoas, tenho de trabalhar, preciso de ganhar dinheiro“, admitiu, como conta a referida publicação.

View this post on Instagram

Hoje é uma data especial! 8 meses de Alice nas nossas vidas e um amor que não tem dimensão! E o homem da minha vida celebra 38 anos! Juntos há quase 9…amo-o mais, cada dia mais! Amo a forma como me abraça, me ouve, amo os silêncios em que simplesmente estamos…e as nossas mãos se tocam, onde estamos inteiros, apenas a desfrutar da felicidade de existirmos na vida um do outro! Amo a forma como cuida dos dele, amo o exemplo que é, amo a força, o sentido de humor, a inteligência emocional, a capacidade de ir mais além! Amo o pai que é! Amo-o com tudo o que tenho! Parabéns meu amor! É tão bom ter-te ao meu lado neste que é o maior projeto das nossas vidas, sermos pais!!! Amo-te! ? @love.is.my.favorite.color

A post shared by Andreia Rodrigues (@andreiarodriguesoficial) on

Andreia Rodrigues falou do futuro e da possibilidade de ‘abraçar’, brevemente, um novo projeto profissional, admitindo gostar de desafios:

“Quando o meu projeto chegar falarei sobre ele (…). Gosto de projetos que me desafiam. Se for algo diferente, fantástico, porque me vai fazer evoluir e crescer. Se fizer algo semelhante, há sempre um desafio, são sempre novas pessoas”, garantiu.


Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web