Depois da polémica, Dolores Aveiro deixa mensagem com “dica” para os ‘haters’

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Nos últimos dias, Dolores Aveiro tem estado no centro da polémica por causa dos seus “gostos” em comentários ofensivos a Georgina Rodríguez.

Esta sexta-feira, 10 de agosto, a mãe do “Melhor do Mundo” recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem.

Na sua página de Instagram, Dolores Aveiro partilhou uma fotografia onde surge sentada numa cadeira num jardim, e desejou um bom fim-de-semana a todos, sem exceção:

“Para todos os que gostam de mim e os que não gostam desejo um ótimo fim de semana beijinhos 😘😘😘😜😜”

Para todos os que gostam de mim e os que não gostam desejo um ótimo fim de semana beijinhos 😘😘😘😜😜

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a

De recordar que ontem, quinta-feira, 09 de agosto, o agente de Dolores Aveiro veio explicar o porquê dos gostos “ofensivos” a Georgina, por parte da matriarca do clã Aveiro.

Contactado pela revista VIP, Ludgero Sousa esclareceu a situação:

“As notícias de uma zanga entre as duas são completamente infundadas. A Dona Dolores colocou like sem ler os comentários, foi uma infelicidade”, começou.

Mais à frente, e na mesma explicação, o agente realçou que há uma boa relação entre as duas, bem como entre toda a família:

“A família Aveiro dá-se toda bem. A Dona Dolores dá-se bem com a Georgina. Falam várias vezes ao dia. Dão-se muito bem. A família Aveiro continua unida” e acrescentou: “Realmente, a Dona Dolores colocou like nos comentários, mas ela colocou like em tudo sem ler. Foi uma infelicidade”.

Ludgero reforçou ainda: “Naturalmente, nem todos os comentários que recebe são positivos. Há pessoas que estão sempre à procura de problema. Ela [Dolores Aveiro] até ri e brinca com a situação, porque as notícias são um disparate”, terminou.

Recomendações

Recomendações

Comente e partilhe a sua opinião!

Vídeo do dia