Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
14/02/2020 14:52

Depois de polémicas, Lourdes Norberto foi obrigada a viver na Casa do Artista: “Foi um choque…”

Lourdes Norberto esteve envolvida em várias polémicas depois de ter sido forçada a sair da casa onde vivia com o companheiro, que morreu há 37 anos.

PUB

A atriz de 85 anos foi capa de várias publicações por ter sido alegadamente mal-tratada pelos enteados depois da morte do companheiro, Fernando Lima.

As notícias indicavam que a atriz tinha sido colocada fora da casa onde vivia por não ter direito a herança e por não ter pago as despesas referentes à habitação.

Depois da polémica, Lourdes foi viver para a Casa do Artista, onde permanece até hoje. A atriz esteve esta quinta-feira à conversa com Júlia Pinheiro e revelou estar bem, não escondendo, no entanto, o choque quando foi obrigada a mudar de casa.

“Estou bestialmente bem. Aquilo é muito bom. Sou otimamente tratada. Não tenho absolutamente nada a dizer”, afirma. “Eu vivi 37 anos naquela casa”, recorda.

Loures afirma que o episódio está resolvido e lamenta que algumas notícias que circularam na imprensa não fossem verdadeiras.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB