Categories: Famosos
| Em
08/11/2019 11:11

Depois do transplante, Cláudio Mendes mostra-se triste com indiferença da SIC

O ex-concorrente da primeira edição de ‘Casados à Primeira Vista’ tem vivido dias difíceis por questões de saúde.

Cláudio Mendes foi submetido a um transplante de rim, após 6 anos de espera por um dador compatível.

Feita a intervenção, o ex-concorrente do programa da SIC deparou-se com novas complicações. Teve uma trombose numa artéria e teve de volta ao bloco operatório para nova intervenção.

Nas redes sociais, a namorada, Raquel Pereira, explicou que os médicos conseguiram resolver o problema e reabilitar o rim. Agora, Cládio permanece internado, em recuperação.

Nesta fase complicada, para além da namorada e da família, tem contado com o apoio de alguns ex-colegas do ‘Casados’, como é o caso de Graça.

Foi ela que, em declarações à revista ‘TV 7 Dias’, deu conta da tristeza de Cláudio Mendes com a indiferença da SIC e de Daniel Oliveira perante o seu estado de saúde.

“Ele está muito triste. Conversava com ele e disse-me, desiludido: ‘Já viste que nem sequer uma mensagem da SIC?’ Nem sequer uma mensagem de simpatia por parte do Daniel Oliveira, nada. Não há um carinho, uma palavra de alento'”, contou Graça que também fez críticas.

“Ajudamos a dar audiência máximas, mas somos só números. É a minha opinião e a de muitos de nós”, disse.

Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.