Como descobrir a Internet Móvel ilimitada mais barata do mercado?

Certamente que já reparaste na quantidade de publicidade de planos para internet móvel ilimitada que existem espalhados por aí!

É um verdadeiro festival de palavras e valores que aparecem nos anúncios e que acabam por confundir a cabeça do cliente em vez de o ajudar a contratar o plano mais adequado.

Para tentar solucionar este enorme problema que incomoda muita gente, hoje vou dar umas dicas e esclarecer alguns pontos sobre este assunto para que não gastes dinheiro à toa na hora de navegar por aí, ou por aqui.

O que muitas vezes encarece a aquisição da internet móvel é a procura de serviços sem contratos de permanência. Pode parecer haver uma certa desvantagem adquirir uma internet móvel sem o tal contrato, mas no futuro se não gostares do serviço, será muito mais fácil e conveniente fazer a troca.

Se já possuis algum serviço de comunicações fixas, móveis e de internet com alguma das operadoras existentes no mercado, talvez o melhor a fazer seja pesquisares por alguma oferta dentro desses serviços e tentar negociar algum preço que te fique mais em conta e que premeie a tua fidelização.

Existem várias operadoras em Portugal e vários serviços que se podem adequar às tuas necessidades, basta apenas comparar e escolher o melhor para ti. Atualmente as operadoras de internet móvel disponíveis são a NOWO, NOS, MEO e Vodafone.

Internet Móvel ilimitada mais barata

Para facilitar a procura do melhor tarifário visita o website da Anacom (Autoridade Nacional de Comunicações) onde podes consultar os vários serviços de internet móvel ilimitada e também ofertas de internet combinadas com outros serviços.

O website da Deco Proteste também fornece um serviço onde podes comparar e descobrir qual o melhor tarifário de internet móvel ilimitada ou pacote de serviços para ti e começar já a poupar na tua despesa mensal. Compara agora!

Internet Móvel ilimitada que por vezes não é ilimitada

A Lei das Comunicações Eletrónicas (LCE) admite que as empresas prestadoras de serviços de comunicações eletrónicas procedam a eventuais limitações no acesso e na utilização de serviços, bem como à implementação de medidas para condicionar o tráfego de modo a evitar que seja esgotada a capacidade num segmento de rede ou impedir que a capacidade contratada seja ultrapassada, limitações essas que as empresas designam por “política de utilização responsável” (PUR) ou “política de utilização aceitável” (PUA).

A possibilidade de operar este tipo de intervenção deve estar prevista nos contratos e deve ser objeto de clara e adequada divulgação aos utilizadores e assinantes, por isso tem muita atenção na hora de assinares o teu contrato.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados