PUB
Categories: Famosos
| Em
29/11/2019 10:52

Diana Chaves defende especialistas de ‘Casados…’: “São especialistas, não são mágicos”

A segunda temporada de ‘Casados à Primeira Vista’, à semelhança da primeira, parece ter conquistado os telespectadores, apesar das polémicas.

PUB

Na recta final do programa da SIC, Diana Chaves, a apresentadora, diz que uma das lições a retirar do reality show é a de que “as pessoas – apesar de já terem sofrido – acabam por se sabotar quando estão felizes”.

“O que mais me surpreendeu foi a forma como as relações vividas anteriormente, as situações mal resolvidas ou mesma a forma como crescemos, pode influenciar os nossos relacionamentos. Não só amorosos, mas entre as pessoas. Os medos, as inseguranças e a forma como nos tentamos proteger pode complicar e influenciar um relacionamento futuro. Algo que também me surpreendeu foi constatar que as pessoas – apesar de já terem sofrido – acabam por se sabotar quando estão felizes ou a viver um momento feliz”, disse em entrevista ao ‘Fama ao Minuto’.

Nesta segunda temporada, o trabalho dos especialistas tem sido colocado em causa. Afinal, os casais nunca dão certo, os conflitos imperam e os divórcios sucedem-se.

Diana Chaves não partilha das críticas e sai em defesa dos especialistas: “O ‘Casados’ não é um reality show, mas sim um factual show. O maior desafio tem a ver com o facto de lidarmos com as pessoas e, sobretudo, com as suas emoções. Acho, sinceramente, que os métodos científicos dos especialistas não estão em causa. Eles são especialistas, não são mágicos e um relacionamento depende das duas partes envolvidas. Eles podem fazer um match, que é feito tendo em conta aquilo que as pessoas precisam, e não tendo em conta aquilo que querem e idealizam. É uma enorme diferença! As relações podem não correr bem porque as pessoas repetem um padrão”, defende.

PUB
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

Mais informação sobre: Casados à Primeira VistaDiana Chaves
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB