Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
06/02/2020 17:07

Diogo Carmona acusado de violência doméstica à mãe e avó materna

Diogo Carmona tem estado a viver um período complicado, depois do acidente que sofreu em outubro do ano passado, que resultou na amputação do pé esquerdo.

PUB

Em plena recuperação, Diogo Carmona é acusado pela mãe e pela avó materna de violência doméstica.

Patrícia Carmona acusa o filho de as ter maltratado, tendo inclusive, por várias vezes, chamado a polícia, resultando em dois processos interpostos pelo Ministério Público.

As acusações aconteceram em 2018, numa altura em que o ator veio a público garantir que a mãe lhe tinha roubado todo o dinheiro da carreira.

Esta terça-feira, o ator marcou presença no Tribunal de Cascais, na companhia do advogado, Jorgen Santos. A audiência acabou por ser adiada uma vez que “existe um outro processo, com a mesma origem e os mesmos intervenientes”, indicou à revista ‘Maria’.

Segundo o advogado, “Diogo está tranquilo e decidido a fazer pela vida e a ultrapassar os problemas”.

No tribunal, Diogo encontrou a mãe e a avó, mas manteve-se afastado. “Não as via há muito tempo. Elas são-me indiferentes”, confessou, defendendo que “se houve violência, foi das duas partes”.

Diogo Carmona agradece ao bombeiro que o socorreu e este já reagiu: “Vi a força brutal que tens”

Três meses após esse trágico episódio, o actor usou o seu Instagram para agradecer ao bombeiro que o socorreu. Chama-se Mateus e Diogo diz que lhe deve a vida.

“Este é o Mateus. O Mateus é bombeiro e amigo de longa data. Foi a pessoa que esteve presente no dia do incidente. Estou, literalmente, vivo graças a ele. Não há palavras para explicar! Valorizem os bombeiros”, escreveu o actor, na legenda de uma fotografia do bombeiro.

Este agradecimento público não ficou sem resposta. Mateus reagiu à mensagem do actor e fez-lhe um elogio público, destacando a sua força.

“Obrigado mano! Sabes que tenho uma grande estima por ti, aquele dia não foi fácil, mas nesse dia vi a força brutal que tens, se cá estás, não depende de mim, só dei uma ajudinha, se cá estás, é porque lutaste para te manteres connosco e venceste essa luta. Agora, é cabeça erguida e olhar em frente, sabes que estou aqui para ti”.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB