Disponíveis cerca de 1000 vagas para estágios na Fundação da Juventude

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Fundação da Juventude já abriu candidaturas. Os estágios realizam-se entre julho e setembro.

A Fundação da Juventude abriu as candidaturas para mais de mil vagas para estágios para estudantes que estão a finalizar o ensino superior. As candidaturas para o PEJENE já arrancaram e “à medida que são preenchidas deixam de estar disponíveis online”.

O PEJENE – Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas é um programa promovido pela Fundação da Juventude, para jovens a frequentar o último e penúltimo ano do ensino superior em todas as áreas académicas.

Ao todo são cerca de 1000 as vagas que se encontram “disponíveis em mais de 100 áreas de formação que vão desde saúde, a tecnologias passando pelo ensino, formação, ambiente, gestão ou áreas específicas como antropologia ou bioquímica”.

Lisboa, Porto e Leiria são os distritos que reúnem mais vagas disponíveis, à semelhança do ano passado. Em termos de crescimento homólogo, o destaque vai para Santarém, Beja e Açores, onde no ano passado não existia nenhuma oportunidade de estágio e, agora, existem 13 ofertas.

Uma vez que as vagas vão deixando de ficar disponíveis online à medida que vão sendo preenchidas, quanto mais cedo te candidatares mais hipóteses de escolha terás de ser escolhido.

As vagas para te candidatares estão disponíveis em www.fjuventude.pt, acede ao estágio pretendido e envia a tua candidatura através do formulário disponibilizado para esse efeito.
Este artigo foi publicado originalmente no Dinheiro Vivo

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?