Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
20/01/2020 14:48

“Doente e incapacitada”, Luísa Castel-Branco justifica ausência da TV com doença auto-imune

A comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ sofre de uma doença auto-imune que lhe fragiliza o sistema imunitário e não começou bem o ano.

PUB

Com efeito, Luísa Castel-Branco contou que está “doente e incapacitada”, justificando, assim, a sua ausência do programa da SIC.

“O meu único voto para este ano era conseguir ser positiva, otimista. Nem de propósito desde a última semana de janeiro até agora tenho estado doente e incapacitada de fazer seja o que for. É o preço a pagar por uma doença auto-imune e consequentemente um sistema imunitário tão fraco que não tem defesas”, escreveu numa publicação no seu Instagram.

A comentadora aproveita para agradecer as mensagens que tem recebido. “O meu muito obrigada aos espectadores da ‘Passadeira Vermelha’ pelas vossas mensagens. Até breve, com o máximo do otimismo que consigo.”

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: Luísa Castel-BrancoPassadeira Vermelha
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB