Dois suspeitos baleados após assalto a carrinha de valores

Detectámos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

O assalto a uma carrinha de valores em Lisboa, esta sexta-feira, originou uma perseguição policial que só terminou em Queluz de Baixo, concelho de Oeiras.

Dois suspeitos envolvidos num assalto a uma carrinha de valores em Lisboa ficaram feridos, um com gravidade, durante uma perseguição policial, que terminou em Queluz de Baixo, concelho de Oeiras, segundo a Direção Nacional da PSP.

Fonte da Direção Nacional da PSP explicou à agência Lusa que os dois homens foram transportados para o hospital, um deles “com ferimentos com alguma gravidade”.

Um terceiro elemento do grupo foi detido e outro terá conseguido fugir, avança a estação de televisão TVI24.

O grupo estava sob vigilância das autoridades, por suspeita de outros assaltos a caixas multibanco e agências dos CTT nos últimos meses na região da Grande Lisboa.

Após o assalto a uma carrinha de valores, esta sexta-feira, os suspeitos fugiram num veículo Mini branco mas foram perseguidos pelas autoridades e acabaram por ser intercetados em Queluz de Baixo.

Este artigo foi publicado originalmente no Jornal de Notícias

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?