Dolores Aveiro – Humorista desvenda segredos íntimos da mãe de Cristiano Ronaldo

A terceira temporada de Terra Nossa, da SIC, estreou-se este sábado, 6 de julho, e Dolores Aveiro foi a protagonista do formato, que tem como premissa saber um pouco mais sobre celebridades portuguesas. César Mourão, apresentador do programa, viajou até à Madeira e foi descobrindo histórias sobre a mãe de Cristiano Ronaldo. Tal como fez anteriormente com o futebolista.

PUB

Para isso foi encontrando amigos e conhecidos da matriarca da família Aveiro e que lhe foram contando peripécias da sua vida. Em conversa com Maria de Fátima, uma amiga de Dolores Aveiro, que é mais conhecida como Maria Louca, foi revelando alguns segredos até então guardados.

As duas conheceram-se num restaurante onde trabalhavam, no Funchal, há mais de 20 anos, tinha Ronaldo cerca de oito anos.

«Trabalhava num snack-bar e ela era cozinheira lá. O Ronaldo era pequenito. A Dolores cozinhava muito bem», começa por contar a amiga de Dolores Aveiro, sobre a forma como se conheceram. A relação cresceu, mas inicialmente a química não foi instantânea. «Eu era um bocadinho louca e brincava com ela mas ela, assim com a boca meia fechada, dizia: ‘não gosto nada daquela pequena’. Eu brincava muito com ela e ela era muito certinha.», recorda. E acrescenta: «Depois, ao longo do tempo, fomos criando uma amizade… Para sempre».

Maria aproveitou a ocasião para contar algumas peripécias que viveram numa viagem só de mulheres às Canárias. «Fui eu, ela e outra pessoa. Cheguei às Canárias e disse: ‘Dolores gostava de ver uma sex shop’.  E ela: ‘ai , tu és louca’. Mas eu queria ver. Então lá fomos, não comprei nada. Ela ficou na rua, não queria entrar porque tinha vergonha», partilha Maria de Fátima.

Enquanto Maria via «aquelas macacadas todas», a mãe de Cristiano Ronaldo esperava cá fora. «Cheguei ao pé dela e disse: ‘Ei Dolores se tu visses. Aquilo são coisas do outro mundo’. Ela disse: ‘que vergonha rapariga. Vamos lá embora’», explica, recordando que ainda hoje esse episódio é tema de conversa quando se juntam.

César Mourão aproveita a deixa para conseguir que fosse revelado outro segredo desta viagem só de mulheres. «Mas sei que depois foram a um bar de strip», pica o apresentador. «Exato. E ela também não queria ir mas era no dia da mulher (8 de maio)», conta, explicando que o bar «foi um gozo».

O rosto da SIC quis saber mais ainda sobre essa noite e perguntou diretamente se as três amigas viram o órgão sexual dos strippers. «Era strip parcial», conta, revelando que não se via o «microfone»

Atualmente Maria de Fátima e Dolores Aveiro vêem-se pontualmente e recordam os tempos passados.

Terra Nossa vista por mais de 1 milhão de telespectadores

A estreia da terceira temporada de Terra Nossa, da SIC, captou a atenção do público e foi vista por cerca de 1 milhão e 84 mil telespectadores, e registou 27% de share. Já na TVI, o Conta-Me Como És, que emitiu no mesmo horário, foi visto por cerca de 765 mil telespectadores e registou 19,5% de share.

Terra Nossa encontra-se no primeiro lugar dos 10 programas mais vistos da televisão generalista.

Publicado originalmente em: Vip

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Artigos recomendados

Artigos recomendados