in

Duas pessoas mortas a tiro em autocaravana em Peniche. Vítimas são cidadãos estrangeiros

Direitos Reservados

Duas pessoas foram, na manhã desta terça-feira, encontradas com ferimentos de arma de fogo, no interior de uma autocaravana de matrícula italiana, no Cabo Carvoeiro, Peniche.

Uma delas, um homem, foi declarada morta no local. A outra, uma mulher que estava em paragem cardiorrespiratória, foi reanimada pelo INEM e seria transportada de helicóptero para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, em estado crítico. No entanto, as autoridades suspenderam a mobilização do helicóptero dada a gravidade dos ferimentos da vítima que foi transportada de ambulância. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Fonte da Polícia Judiciária confirmou que o caso se tratou de um homicídio seguido de suicídio, sem intervenção de terceiros. Os meios de socorro confirmaram o óbito do homem, de nacionalidade italiana e há cerca de seis meses em Portugal, adiantou a mesma fonte. A mulher, também era uma cidadã estrangeira e residente em Peniche.

O alerta foi dado por um popular. A autocaravana estava no estacionamento do Parque Carvoeiro. Uma viatura médica do INEM do Hospital das Caldas da Rainha e os bombeiros de Peniche estiveram no local. As PSP e a Polícia Marítima também se deslocaram ao local.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Deixe uma resposta

Loading…

0

Morreu Diego Armando Maradona. Tinha 60 anos

Compras seguras? Espreite este Guia para a Black Friday

Compras seguras? Espreite este Guia para a Black Friday