Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Televisão
| Em
14/12/2019 19:04

É mais grave do que se pensava! Liliana de ‘Casados’ sofre de distúrbio psiquiátrico

O neuropsicólogo Alexandre Machado, um dos peritos do ‘reality show’ da SIC que casa pessoas à primeira vista, reconhece em declarações à revista ‘TV Guia’ que a concorrente Liliana Oliveira sofre de “um distúrbio que em psiquiatria é denominado de Tríade dos V’s”, patologia que consiste numa trilogia de “vitimização, valorização e validação” e que essa é a razão para todos os dramas relatados pela concorrente.

PUB

Segundo o especialista, “a Liliana está constantemente a arranjar histórias, que aparecem do nada, e muitas vezes sem contexto, que só existem enquanto forma de chamar a atenção de terceiros” e explica com todos os detalhes como e com que finalidade a mulher de Sacavém se vitimiza com dramas como o de um Acidente Vascular Cerebral que relatou, os da violência doméstica às mãos de um ex-namorado, o da descoberta do cadáver do pai toxicodependente, que terá tentado o suicídio ou o abandono da mãe.

Já esqueceu? Liliana de ‘Casados’ muda o anel do ex-namorado de dedo

Todos os pormenores podem ser lidos na revista ‘TV Guia’ que esta semana chegou às bancas.

Este artigo foi publicado originalmente na FLASH!
PUB
Gostar da página do Informa+ no facebook. Clique ➜
Partilhar
Mais informação sobre: Casados à Primeira VistaLiliana
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB