A easyJet está a recrutar pilotos em Lisboa e Porto

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

É um novo recorde de contratações: a companhia aérea britânica easyJet está a recrutar 450 pilotos. Em Portugal, serão realizados dois roadshows – dia 16 em Lisboa e a 17 no Porto.

As oportunidades de emprego vão desde pilotos cadetes em início de carreira (com 300 novos postos), copilotos experientes, comandantes de outras companhias ou militares.

A easyJet explica que irá focar-se em particular no recrutamento de mulheres piloto, no seguimento da iniciativa Amy Johnson.

No nosso País, realizam-se duas sessões de roadshow: em Lisboa, a 16 de agosto, das 11:30 às 16:30, o evento terá lugar no TRYP Hotel Lisbon Airport; e no Porto, no dia seguinte à mesma hora, no Hotel TRYP Porto Expo.

As candidaturas realizam-se na área de recrutamento do site da companhia aérea.

Segundo o diretor da easyJet em Portugal, José Lopes, a “cultura de segurança” e o “espírito de colaboração” são características muito valorizadas no processo de contratação de novos pilotos.

A empresa garante aos novos colaboradores formação de qualidade e um desenvolvimento de carreira de First Officer a Comandante, acrescenta o mesmo responsável.

O concurso para preencher estas 450 vagas foi anunciado no início do ano e será o maior em massa na história da empresa – um aumento face aos 426 recrutados em 2016.

Atualmente, a companhia aérea tem 265 aeronaves Airbus, em circulação nas cerca de 870 rotas que operam em 31 países. Para o ano, serão novamente abertas vagas para pilotos em todas as bases.

Este artigo foi publicado originalmente no Dinheiro Vivo

Qual a sua opinião?