PUB
Categories: Atualidade
| Em
28/11/2019 11:36

Em ‘Casados…’, Tatiana já não suporta atitudes de Bruno: “Já estou farta”

A relação de Tatiana e Bruno vai de mal a pior. No último episódio de ‘Casados à Primeira Vista‘, o casal recebeu a visita de um dos especialistas para fazer um ponto de situação.

PUB

Rapidamente se percebeu que o estado da relação não melhorou. A enfermeira foi a primeira a desabafar: “Eu e o Bruno não estamos bem!”, disse.

Mas Bruno quis logo explicar a afirmação da esposa: “Eu cometi um erro. Estávamos a ver o vídeo do casamento e eu adorei. Mas a certa altura, num impulso, perguntei à Tatiana: ‘posso-te dar um beijo?’”, contou.

Perante isto, Tatiana não aguentou e ficou bem claro que já não suporta o comportamento do marido: “Eu já estou farta. Estou farta! Ele não me ouve. No dia do jantar, estava eu a tirar a maquilhagem, quando ele entra na casa de banho e começa a desapertar-me os sapatos. Eu não gosto desse tipo de carinho, eu não sou uma criança (..) Quantas vezes é que eu te digo as coisas Bruno? Estou saturada.”

Ao que parece, este casamento tem os dias contados.

PUB
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

Mais informação sobre: Casados à Primeira Vista
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB