Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
15/01/2020 15:22

Em dia de aniversário, Luísa Castel-Branco faz emotiva declaração ao filho mais velho: “É a base, o pilar da família”

António, o filho mais velho da escritora e comentadora, celebra nesta quarta-feira, o seu 41º aniversário.

PUB

Para assinalar esta data especial, Luísa Castel-Branco usou o seu Instagram para dedicar ao filho mais velho uma emotiva declaração de amor e também de agradecimento.

A comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ garante que não tem preferência por nenhum dos filhos e que ama os três de igual forma, mas não esconde que António tem sido o pilar familiar.

“Este filho, é para mim e para os irmãos a base, a fundação, o pilar, o norte e o sul da nossa família, deste clã que já viveu muito e que se aqui chegámos todos, construindo novas famílias, caminhando em frente, a ele o devemos. Desde os 11 anos a fazer o papel do pai que não havia, muitas e muitas vezes me culpei por isso. Não é por ser meu filho, mas até hoje não conheci ninguém com um coração deste tamanho, com uma preocupação com os outros, um gigante nas amizades. Que Deus o proteja, António. E lhe dê apenas o retorno de quem é e do que faz. Por todos. Amo-o daqui até á lua coberta de açúcar”, escreveu.

Além de António, a escritora é mãe de Gonçalo e da actriz Inês Castel-Branco.

PUB
Gostar da página do Informa+ no facebook. Clique ➜
Partilhar
Mais informação sobre: Luísa Castel-BrancoPassadeira Vermelha
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB