Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Televisão
| Em
11/02/2020 09:22

Em lágrimas, Cláudio Ramos diz adeus em direto: “Sofri muito estes dias…”

PUB

O ‘vizinho’ de Cristina Ferreira prepara-se para deixar a SIC. Cláudio Ramos troca o canal de Paço de Arcos pela TVI para ser o apresentador do Big Brother 2020, que estreia em março.

PUB

O anúncio foi feito ao inicio da tarde desta segunda-feira e deixou tudo e todos surpreendidos, inclusive Cristina Ferreira, que apenas soube da ‘transferência’ poucas horas antes desta ser tornada oficial.

Em direto, no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, Cláudio Ramos despediu-se dos colegas e dos telespetadores do canal de cabo.

“Faço muita questão de estar aqui hoje. Estou na SIC há 16 anos, todos os dias no ar”, começou por dizer Cláudio Ramos. “É preciso que se diga que a SIC teve um trato genial nesta saída. O Daniel Oliveira entendeu que eu queria sonhar e fazer outras coisas”, disse.

“Sofri muito estes dias. (…) Gostava muito de vos ter contado, mas não podia porque o meu diretor tinha de ser o primeiro a saber. (…) Não durmo há algum tempo na tentativa de gerir isto da melhor maneira possível. Não queria que ninguém ficasse melindrado comigo”, admitiu.

PUB

Cláudio mostrou-se ainda agradecido a Cristina Ferreira e considera que foi ela que o colocou nas “luzes da ribalta”.

“Serei profundamente grato pela oportunidade que tive ao longo deste ano. Ela foi a melhor coisa que me aconteceu”, referiu o apresentador.

“Eu tinha muito medo do que me iria acontecer . A Cristina é um furacão, uma mulher cheia de luzes. Tenho consciência de que o que me está a acontecer também é fruto dela”, afirmou.

Cláudio Ramos acrescenta ainda que este período não foi fácil e que o Passadeira Vermelha foi a sua “salvação”, numa das “piores fases” da sua vida.

PUB

Antes de sair do ar, o apresentador realçou ainda que espera “há 20 por algumas coisas”. “Eu sei que chegamos sempre onde temos de chegar”, deixando os colegas do programa, Liliana Campos, Ana Marques, Maria Botelho Moniz e Hugo Mendes, em lágrimas.

Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: Cláudio RamosSICTVI
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB