Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
11/02/2020 14:53

Em lágrimas, Sérgio Rossi recorda traição de ex-namorada

Sérgio Rossi esteve esta segunda-feira no programa ‘Júlia’ da SIC. O cantor chorou ao recordar a antiga relação e o pesadelo que viveu com a ex-namorada.

PUB

O cantor mantinha uma relação de 8 anos, com Ana Vietes, que acabou em duras discussões e troca de acusações de traição e de violência doméstica.

“Não estava à espera que as coisas tivessem acontecido daquela maneira, não estava à espera que a pessoa em questão tivesse tido uma atitude que provocou a minha reação. Pensava que ela era uma pessoa equilibrada, mas a vida é mesmo assim”, recordou Sérgio Rossi.

“Tive de andar no psiquiatra. Tive de fazer consultas no psicólogo para me equilibrar um bocadinho para tentar conseguir dormir muitas vezes, porque precisava de dormir para cantar e ter boa voz”, recorda, não contendo as lágrimas.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: Sérgio RossiTraição
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB