Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Desporto
| Em
12/11/2019 16:31

Empresário de Schumacher acusa mulher do piloto: “Ela tem medo que eu revele a verdade”

Depois de Corinna, mulher de Michael Schumacher, ter explicado o motivo pelo qual são escassas as informações acerca do estado de saúde do piloto de fórmula 1, o antigo empresário vem agora criticar a posição de silêncio e acusa a mulher de esconder o verdadeiro estado clínico.

PUB

Willi Weber diz-se desolado por ter sido proibido pela mulher do ex-piloto de o visitar. Diz desconhecer o estado em que se encontra o amigo e acusa Corinna de temer que a verdade seja revelada.

“Sei que o Michael tem um problema grave, mas não consigo acompanhar os seus progressos. Gostaria de saber como está, de pegar nas suas mãos ou de sentir a sua face. Mas, infelizmente, tal não me é permitido pela Corinna”, contou Weber, num documentário transmitido pela TV alemã.

“Provavelmente ela tem medo que eu veja o que está a acontecer e revele publicamente a verdade”, acrescentou.

“Acredito firmemente na recuperação do Michael, porque ele é um lutador. Se houver uma hipótese, ele vai utilizá-la. Isto não pode ser o fim. Rezo por ele e estou convencido que vamos vê-lo outra vez.”

Michael Schumacher vive na Suíça e, desde o acidente, está rodeado de equipas de médicos, enfermeiros e fisioterapeutas. Os poucos amigos que o visitaram comprometeram-se com o tal “pacto de silêncio”, não revelando detalhes desses encontros.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: CorinnaMichael SchumacherWilli Weber
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB