Empresas de trabalho temporário em Portugal

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Existem necessidades de mão-de-obra pontuais que, nos termos da lei portuguesa, podem ser satisfeitas através do trabalho temporário, cabendo às empresas de trabalho temporário (ETT) um papel importante na satisfação de tais necessidades por via da cedência temporária de trabalhadores.

Os trabalhos temporários assumem um lugar de destaque no mercado de trabalho e com isso as empresas de trabalho temporário podem vir a ser uma boa solução para muitos dos desempregados.

Mas, então, quais são as empresas de trabalho temporário em Portugal? Nós vamos ajudar-te nessa tarefa!

Empresas de trabalho temporario

Adecco

O Grupo Adecco é o fornecedor líder mundial de soluções de Recursos Humanos, transformando o mundo do trabalho através do talento e da tecnologia.

A nível nacional, a Adecco está presente desde 1989 e conta com uma rede de 17 agências e uma estrutura interna com mais de 190 colaboradores, proporcionando, diariamente, trabalho a mais de 8.000 pessoas, colocadas em cerca de 1.500 empresas clientes de vários sectores de atividade.

Egor

A Egor é uma empresa portuguesa com mais de 25 anos de experiência e disponibiliza ofertas de emprego para os setores secundário e terciário.

Operadores de call center, administrativos, gestores de produto, empregados de mesa ou rececionistas são algumas das vagas de trabalho temporário que vais poder encontrar.

Randstad

Empresa de recursos humanos presente em 39 países e com uma oferta global em recrutamento e seleção, outsourcing, treino e desenvolvimento, outplacement e career counselling.

A Randstad encontra os melhores candidatos para cada cliente, identificando os requisitos da função e as exigências da mesma.

Kelly Services

A Kelly Services é uma empresa líder em Gestão de Recursos Humanos, oferece os seus serviços em todo o mundo e coloca mais de 540 000 pessoas a trabalhar anualmente.

A Kelly tem 40 agências a funcionar em Portugal – das quais 29 onsite – que oferecem um bom serviço nas áreas de recrutamento, outsourcing, consultoria e trabalho temporário.

Qual a sua opinião?