in

Encontrada arma utilizada no crime da estudante de psicologia

Direitos Reservados

As autoridades encontraram, esta quinta-feira, a arma utilizada no crime de Beatriz Lebre. As buscas foram acompanhadas pela CMTV, que mostra o momento em que a Polícia Marítima encontrou o objeto perfurante, uma espécie de estilete, que estava preso numa zona de lodo do rio Tejo.

O objeto utilizado por Rúben Couto, de 25 anos, para matar a colega de curso estaria na casa da vítima e as autoridades acreditam que o corpo possa estar próximo do local onde a arma foi encontrada, uma vez que Rúben terá confessado que lançou o corpo e a arma do crime no mesmo local e no mesmo momento.

O suspeito contou ainda às autoridades que Beatriz terá morrido quase de imediato e que terá sido transportado já sem vida.

Rúben Couto foi detido esta quarta-feira pela PJ de Lisboa por ser suspeito de assassinar a colega de curso. O jovem acabou por confessar o crime às autoridades.

Os pais da jovem deram conta do desaparecimento da filha na passada sexta-feira, dia 22, e o alerta foi dado às autoridades. A família revelou ainda à polícia que o suspeito do crime mantinha uma relação abusiva com a filha.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Deixe uma resposta

Loading…

0

Covid-19: Atividades turísticas na Madeira só retomam a normalidade em setembro

Covid-19: Hospital de campanha de Ovar será desmontado na próxima sexta-feira