Engravida do cunhado sem o marido saber

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Uma mulher de 28 anos, apaixonou-se pelo cunhado e manteve um relacionamento às escondidas do marido. Acabou por engravidar do amante, mas continuou a omitir do companheiro o facto da criança não ser filha dele.

Num depoimento enviado ao jornal The Sun, a jovem, que prefere não revelar a identidade, conta que quando viu o cunhado pela primeira vez ficou fascinada com a beleza e que ele era “incrivelmente quente”.

Meses depois de se conhecerem, acabaram por se envolver sexualmente.”Alguns meses depois, ele disse-me que me queria desde a primeira vez que me viu. Eu não consegui resistir e acabámos por ter sexo selvagem”, revelou.

A mulher diz ainda que o seu casamento já não andava bem e que há anos que não tem sexo com o homem. “A minha vida sexual com o meu marido parou um ano depois do casamento, que aconteceu há três anos”.

Acabou por ficar grávida do amante, mas decidiu omitir do marido o facto da filha não ser dele. Ainda assim, desconfia que o companheiro sabe da situação mas não tem coragem de o confrontar. “Fiquei grávida no ano passado e a minha filha tem agora três meses de idade. O meu marido deve calcular que ela não é filha dele”, contou a mulher.

O cunhado sabe que é o pai da criança e diz que “se alguma vez precisar, ele estará lá para ela”, mas a mulher pensa acabar com o relacionamento porque “já não pode ser como antes”. “Nós convivemos muito através da família e dos amigos e eu disse-lhe que o sexo precisava de parar”, afirmou.

Sobre o casamento, a jovem afirma que já tentou deixar o marido, mas que não é fácil “por causa da criança”.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Recomendações

Recomendações

Comente e partilhe a sua opinião!