PUB
Categories: Famosos
| Em
04/12/2019 14:34

Entre Messi e Cristiano Ronaldo, Maria Vieira prefere o argentino: “Parabéns meu rico filho”

A publicação de Maria Vieira, no seu Facebook, chega a parecer uma provocação. Numa altura em que tanto se discute a competição entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, a actriz vem a público manifestar o seu apoio – e a sua preferência – pelo jogador argentino.

PUB

Embora reconheça que CR7 é “um grande futebolista”, a polémica actriz considera que o jogador do Barcelona “é o melhor do Mundo”. E até o trata por “meu rico filho”.

Tudo isto a propósito da recente Bola de Ouro que Messi conquistou.

“Eu gosto muito do Messi. Sempre gostei. Até acho que ele podia ser meu filho (altura para isso não lhe falta) mas infelizmente, não tive essa sorte… No entanto, mesmo não sendo mãe dele, fiquei ontem muito feliz ao vê-lo receber mais este troféu (o sexto da sua brilhante carreira) de Melhor Futebolista do Mundo, pois na minha opinião ele é de facto o Melhor Futebolista do Mundo, ainda que a minha opinião, apesar de coincidir com a de todos aqueles que o elegeram, valha o que vale. O Messi é magia pura, é talento inato, é humildade sincera e é discrição sóbria, e é por tudo isso que ele é o Melhor Futebolista do Mundo e até agora, o Melhor de Todos os Tempos. O Pelé, o Maradona, o Ronaldinho Gaúcho, o Ronaldo Fenómeno, o Eusébio e o Cristiano Ronaldo, todos eles foram (o Cristiano ainda é) grandes futebolistas, mas o Messi é aquele que mais surpreende e aquele que mais encanta o mundo inteiro. Dos baixinhos também reza a história. Parabéns meu rico filho.”

PUB
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB