Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Sociedade
| Em
10/01/2020 12:37

Esposende junta-se para ajudar Eva, a bebé com atrofia muscular espinhal

A solidariedade pela bebé Eva Batista, filha de emigrantes portugueses, que com apenas dois meses, foi diagnosticada com a mesma doença de Matilde, Atrofia Muscular Espinhal – Tipo 1, tem vindo de todos os lados.

PUB

Foram já realizados alguns eventos de angariação de fundos e ainda, na página de facebook realizados sorteios de artigos para recolher dinheiro para os tratamentos da menina.

Jéssica e Ricardo Batista criaram uma página de angariação de fundos e ainda uma conta solidária de apoio à menina.

Para ajudar a família, Esposende juntou-se e vai organizar uma caminhada solidária que vai unir as 15 freguesias do concelho.

A caminhada vai realizar-se no domingo dia 19 de Janeiro.

“Vamos fazer com que esta caminhada seja, O MAIOR EVENTO DE SOLIDARIEDADE REALIZADO NO CONCELHO DE ESPOSENDE. É a vida de um bebé que está em causa. NÃO FIQUE INDIFERENTE. Colabore, Participe e Ajude esta Causa!”, apela Jorge Serra no Facebook.

Recorde-se que os pais receberam o diagnóstico no dia 2 de outubro e desde aí têm apelado por ajuda.

“Por favor ajudem-nos! Estamos à procura de doações para receber o Zolgensma, o medicamento mais caro do mundo. Pedimos à nossa comunidade e a qualquer um que possa ajudar. Todas as doações fazem a diferença e levarão a nossa filha Eva a ficar mais próxima deste medicamento que salva vidas”, pedem os pais no facebook.

Os pais pedem ajuda para que a menina tenha “uma vida longa, feliz e saudável”, estando “prontos para fazer o que seja preciso para que ela receba os melhores cuidados médicos possíveis”.

PUB
Gostar da página do Informa+ no facebook. Clique ➜
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB